Metodologia Bauer.
01. Compreensão de empresa
Um consultor em licitação irá investir um tempo acima da média em entender bem quem são os nossos clientes e quais seus diferenciais competitivos.
02. Definição de target
Definimos quais produtos ou serviços serão lucrativos para serem vendidos às empresas públicas, de forma a participar das licitações
03. Notificação de licitações
Relatório em tempo real de editais recém abertos onde a empresa se enquadra. Só participamos dos pregões autorizados por você, cliente.
04. Participação no pregão
Usamos estratégias avançadas de negociação para obter um melhor resultado nos pregões eletrônicos.
05. Documentações e recursos
Nessa etapa após o pregão, procuramos desclassificar os concorrentes. Em 50% dos casos as empresas têm algum erro na documentação que permite a sua desclassificação.
06. Análise do ciclo de vendas
Analisamos em conjunto com o cliente em quais subcategorias estamos tendo uma performance maior, para concentrar esforços onde fechamos mais contratos.
Editais
Os editais devem ser analisados de forma metodológica, em conjunto com diversos fatores intrísecos à empresa, e ao órgão que o formulou.
Habilitação
Examinamos a fundo a documentação de seus concorrentes, e se houver irregularidades, os tiramos da disputa.
Orçamento
Ter a certeza de qual margem está sendo considerada para formulação das propostas, é um dos quesitos mais importantes em qualquer licitação.
Assessoria Jurídica
Conhecer leis e teorias é apenas um lado da moeda. Há segredos ocultos que somente um verdadeiro especialista em licitações consegue enxergar.
Documentação
Auxiliamos e/ou montamos completamente a sua documentação de habilitação, garantindo que não ocorrerá a temida inabilitação.
Gestão contratual
Intermediamos as relações entre Empresa x Órgão Público, garantindo que todas comunicações e necessidades sejam mutuamente satisfeitas.
Sessão pública
Cada lance deve ser resultado de um planejamento prévio. Otimizamos sua participação por meio de estratégias avançadas.
Pagamentos
Oferecemos modalidade em que só cobramos pelas vendas concluídas, demonstrando que confiamos em nossos resultados.